sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tentativa de tomar mandato do prefeito no 'tapetão' é revoltante

Moradores em diversas comunidades e povoados de Bacabeira começam a prestar solidariedade ao prefeito Venancinho(DEM), numa manifestação de apoio contra o processo de cassação que tramita na Justiça Eleitoral, ação orquestrada por adversários políticos e que motivou o Ministério Público em uma ação para cassar o mandato do vice-prefeito Ducarmo, que teve suas contas desaprovadas no período que presidiu a Câmara.Várias pessoas começam a se manifestar contra as investidas: vereadores, comerciantes, empresários, religiosos, sindicalistas e líderes comunitários. O sentimento é de revolta contra a tentativa de tomar no 'tapetão' o mandato do democrata que teve a maioria dos votos do eleitorado do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Tapetão" Não Justiça pois não presta contas do dinheiro público e crime e os culpados tem que ser punidos a desembargadora Nelma esta de parabens.
Se os adminstradores público não fazem direito o que a justiça pede não serve para administra o municipio portando esse atual prefeito tambem não serve para bacabeira pois sabia do vice tudo isso agora ele que seguri as pontas.

Anônimo disse...

Como é que fica agora o dinheiro da cãmara que foi desviado pelo vice-prefeito eleito, será devolvido às suas reais finalidades?